24 de janeiro de 2013

Com ruas esburacadas, dirigir vira desafio diário





Reportagem - Grande Norte
Dirigir nas ruas de Salinas está se tornando uma atividade de grande risco. As vias esburacadas preocupam motoristas, motociclistas e até mesmo os pedestres. Nos últimos dias, após a chuva o que vemos pelas ruas de Salinas são buracos enormes.
A reportagem do Grande Norte  saiu às ruas e constatou o problema em diversos pontos da cidade. Os maiores no bairro Silvio Santiago depois de quase 2 horas de chuva “considerada fraca” os alagamentos típicos naquela região, nas ruas e inundações em algumas casas.
Agora a obra de calçamento do governo “Prates” estão todos descascando pelas ruas. A empresa Antares que ganhou a licitação da obra não vai dar a garantia não? E se a população não cobrar lá vai mais dinheiro pelo ralo...
Tapa-buracos
O que veremos depois são as soluções chamadas programas “tapa-buracos” como meio de reestruturar trechos de ruas da cidade.Na verdade deveriam  recapear as vias ao invés de “remendá-las”, como bradava aos quatro cantos da cidade, quando ainda pedia votos para se reeleger. Mas a cobrança agora tem que ser feita a quem?

Pesquisar este blog