21 de dezembro de 2012

SEGUNDO ESPAÇO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALINAS É INAUGURADO NA NOITE DE QUARTA-FEIRA 19 DE DEZEMBRO DE 2012.

Reportagem: Hedi Wagner Barbosa
Portal de notícias Norte de Minas

Depois de meses de construção, o novo espaço da Câmara Municipal de Salinas foi inaugurado na noite de quarta-feira 19 de dezembro 2012. A construção teve a iniciativa do então vereador e ex-presidente da Câmara Julimar de Oliveira  Filho, Mas chegando ao final de seu mandato como presidente e a obra não deu conta de finalizar em tempo, ficou a responsabilidade pela futura mesa diretora. O segundo espaço da Câmara Municipal de Salinas tem lugares para cerca de 150 pessoas sentadas, mas apenas 60 pessoas compareceram na “grande” inauguração. 
O espaço conta com infraestrutura de qualidade, elevador para cadeirantes, banheiros personalizados aos mesmos, rampas de acesso a todos locais... Durante a solenidade todos os vereadores tiveram a oportunidade de fazer o uso da palavra, até os vereadores que não conseguiram a reeleição, momento que agradeceram a oportunidade de legislar durante os quatro anos de mandatos.
O espaço inaugurado da Câmara Municipal será para uso de grandes eventos importantes pela sociedade salinenses, como disse o vereador Eilton Santiago feito pelo dinheiro do povo, para o povo.  Na avaliação dos cidadãos que estiveram presentes o espaço ficou super agradável para eventos mais centrais, palestras  pequenas oficinas, formaturas e outros... Avalia Júnia Santos Estudante.

Depois do descerramento da placa de inauguração, foi servido um coquetel para os presentes.
O Funcionário Heberte (beto) mostrou a nossa reportagem presente na inauguração todos os equipamentos do novo espaço e de primeira qualidade, poltronas macias  elevador para deficientes, salas, equipamento de som e banheiros instalados.
Parabéns a Mesa diretora da Câmara Municipal de Salinas 2010-2012, e que de fato a população possa fazer o uso daquele espaço com democracia.

Pesquisar este blog