8 de novembro de 2012

VÍDEO BIZARRO – CENAS DE UMA ADOLESCENTE SE “RELACIONANDO” COM UMA BANANA CIRCULA EM CELULARES DE ESTUDANTES DO INTERIOR DE MINAS GERAIS.


Na tarde desta quarta-feira 07 de novembro no município de Salinas, um vídeo vazou de um celular para outros aparelhos de uma adolescente com cenas íntimas com uma fruta “banana”. Logo a proporção chegou às mídias sociais como no Facebook de alguns usuários, fazendo piadinhas de mau gosto com a fruta. O desfecho dessa “bizarrice” pode tomar sérios problemas como ,  caso de polícia, pois há o envolvimento de uma menor de idade.  Durante a tarde dessa quarta-feira 07/11 – nenhuns dos envolvidos que discutiam a cena em alguns aparelhos foram encontrados para falar do fato ocorrido na cidade.
O vídeo pode está sendo investigado para descobrir a fonte de quem divulgou as cenas intimas.

Salinas é uma cidade do interior de Minas Gerais, com habitantes que chegam a  
39.094 habitantes segundo censo do IBGE. Muitos internautas que usam as redes sociais como o Facebook, ridicularizam como "bullying" que é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetitivos. A atitude de outros usuários que  postaram a  imagem de uma banana – intitulando o vídeo que estaria circulando na cidade e supostamente da Internet, que foi descartada. 


Pesquisar este blog