6 de novembro de 2012

MG – Três acidentes são registrados na serra de Francisco Sá nesta terça-feira (6)


Três acidentes aconteceram na manhã desta terça-feira (06), próximo a serra de Francisco Sá na BR-251, entre os km 350 e 450, local famoso pelos altos índices de acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal um dos motivos pode ser devido a pista molhada.
O primeiro deles envolveu um condutor que conduzia uma BMW, segundo a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. Cristiano Dangeles Diniz, de 31 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
Próximo ao local, um Uno também perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma carreta. Os condutores, juntamente com o passageiro do carro foram encaminhados para o Hospital Municipal de Francisco Sá, o estado de saúde deles não é grave.
Foi registrado também pela PRF, no início da tarde, por volta de meio dia, um tombamento de uma carreta, que transportava copos de vidro. O motorista foi socorrido e encaminhado para o hospital.
Maiores causas de acidentes 
De acordo com a policial rodoviária federal, Barbara Maciel, as maiores causas de acidentes estão relacionadas com as velocidades incompatíveis com a via, ultrapassagens em locais proibidos e não manter uma distância de segurança entre os veículos.

Pesquisar este blog