23 de novembro de 2012

IMAGEM PEREGRINA TRÊS VEZES ADMIRÁVEL VISITA SALINAS, NO NORTE DE MINAS GERAIS, UM DIA MUITO ESPECIAL PARA RELIGIOSOS FIEIS.


Repórter Hedi Wagner Barbosa.

A cidade de Salinas, acolheu nesta quinta-feira 22 de novembro de 2012 a Imagem Peregrina Admirável de Schoenstatt.  A Romaria reuniu na entrada da cidade no trevo da Rodovia 251, cerca de 50 veículos fizeram um cortejo até a Matriz de Santo Antônio de Salinas. Logo em seguida às 12:15horas aconteceu uma missa solene presidida pelo pároco da cidade Frei José Silva. A imagem permaneceu na matriz de Santo Antônio até às 18:00 onde seguiu com fiéis para a Matriz de São Geraldo de Salinas. Onde foi Celebrada  mais uma Santa Missa, logo após a celebração a imagem foi levada por fiéis para a Igreja Mãe Rainha no bairro Maracanã onde aconteceu uma vigia de encerramento da Visita da Santa em Salinas.
Muitos fiéis  religiosos da cidade, disseram que foi um momento de grande Ação de Graças e de agradecimentos por todas as graças e milagres que a Santa mãe  de Deus proporciona para as familias de nossa cidade e região. 

Pesquisar este blog