25 de novembro de 2012

COMEMORAÇÃO DOS 15 ANOS DO INSTITUTO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA APARECIDA – IENSA – SALINAS MINAS GERAIS.


Reportagem Hedi Wagner Barbosa Canal Salinas In Foco.

                                                               “ A educação é um projeto, é algo que tem um caminho que não pode ser simplesmente de qualquer forma. Deve ser muito bem elaborada, pois é o futuro do filho  da família que estão em jogo... Por isso, a ação de educar e ensinar devem ser compartilhadas entre as duas instituições: Família e Escola. Ambas devem preparar os filhos para o exercício pleno da cidadania e respeito para serem pessoas que acacem a felicidade e autonomia, de forma competente”. Içami Tiba.
 
Na noite de sábado 24 de novembro de 2012, foi realizada a solenidade em comemoração dos 15 anos de fundação do Instituto Educacional Nossa Senhora Aparecida – IENSA.
A comemoração marcou uma data muito importante para a FUNDAÇÃO, lindas apresentações organizadas pelos professores, diretoras, funcionários e alunos encantaram os pais presentes no evento. Começando por volta das 19:45 minutos com o instrumentista Bissé da Caixa Econômica Federal de Salinas, os alunos e pais foram se acomodando na quadra da escola. Um espaço super bem ornamentado com palco, flores e um grande telão onde foram apresentadas imagens de alunos e da escola.
A apresentação dos trabalhos como mestre-cerimonialista, ficou por conta de Hedi Wagner Barbosa – Apresentador, Radialista, Locutor e Publicitário da Agência In Foco Publicidade. Contando com a sonorização da SOMMOS, Sonorizações do empresário Lúcio Mendes.


Pesquisar este blog